28 de mayo de 2007

Princess Cecília Elizabeth Kyle Diana Verônica de Lourdes Oliveira da Cunha publica nota oficial

Cecí, a gata, em momento de relax dominical
-"Tons de azul me ajudam a desligar do mundo físico"


Gatos e Gatas,

Quero agradecer às demonstrações de carinho enviadas a meus pais, desejando meu pronto restabelecimento e a minha volta aos palcos.

Sábado, fui a clinica para a retirada dos pontos e as doutoras de plantão me acharam linda, é claro. Pena que não tinha nenhum gatão, só uma gata velha, meio mumificada, coitada.

Depois que meus pais tiraram aquele colar para as filmagens de Beth, a Rainha, eu fui logo tomar meu banho. Sou uma gata preocupada com a limpeza do corpo, a nível de asseio, enquanto lavação.

Já estou quase recuperada, graças ao isolamento forçado. Por mim estaria esganando, mordendo, correndo atrás daquele bundão do meu irmão. Agora é só mais uns remedinhos cor de rosa, que eu tomo bastante a contragosto, e a pomadinha na barriga para a cicatriz ficar pequenininha. Vocês sabem que eu sou vaidosa.

Já estou de volta a minha vida de loucurinhas, estripulias, fofuras e carências.

Beijos a todos os meus fãs.

5 comentarios:

Rodrigo dijo...

beijones para Lady Ceci!
(ta, e pro senhor tbm)

Jackson Morais dijo...

A-M-O essa gata! A nível de fã enquanto admirador! Miauuuuu...
;-)

John dijo...

Santa Cecília está cheia de devotos! Aleluia!

Rody dijo...

Ah, que bom. E as estripulias são muitas, nós sabemos. Que Cecília ganhe a próxima Palma de Ouro por "Beth, a Rainha"... rs.

Anónimo dijo...

Parece que ela se comportou direitinho em seu traje de gala.
Merece esse descanso.

Beijos para ela.