28 de mayo de 2007

Who’s gonna ride your wild horses?

Nós no campo


Na sexta, um amigão e eu ficamos lendo nossos signos na amiga Internet. Como sempre, as características do sagitariano são as viagens, o campo, o ar livre, soltar as amarras e tal. Uma coisa me chamou a atenção:

Esportes – ao ar livre, escaladas, trilhas, subir montanha, descer rios, essas coisas que nunca viram o meu belo semblante... e MONTARIA.

Como assim, Montaria? Tá, eu entendi montar cavalos.

Imaginei a cena...
- Entrevistador: Como é que tu manténs essa forma? Qual o seu esporte favorito?
- Montaria!
- Entrevistador: Quantas horas tu pratica por semana?
- Depende, geralmente eu monto sexta e sábado, só. Aí, leva um pouco mais de uma hora para ficar pronto. Primeiro vai o quadril, depois quatro meia-calças, espartilho, seios, maquiagem, peruca... Queima umas duas mil calorias!

4 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Astrologia é deliciosamente óbvia, não?
Hum...
Qual a cor do espartilho?
;-)

John dijo...

Acho montaria um esporte difícil de praticar, principalmente na hora de escolher os sapatos.

Rody dijo...

ahhahahahahah!!! Minhas montarias costumam ser rápidas e básicas...

Cheri, vc conhece a Miranda? Os 'Scissor Sisters' argentinos? Veja: www.esmirandamiamor.com

denise dijo...

hahahahahahaha