6 de junio de 2007

Duelo de Express YourDrag

Rio Grande do Norte vs Rio Grande do Sul

Representando o norte, Angelo Gurgel, em uma super produção de 1992. Angelo declara: "To endividad_ até hoje, bunita"!



Representando o sul, Swan, na festa Love Madonna (aquela que eu fui e teve a MadCoverMona). Devo confessar que estou gritando e pulando ao lado a colega que está filmando. Swan Rules!!!



BônusBiba categoria internacional: Venus D Lite, concorrendo com Music-Vogue-Express Yoursel. (veja aqui) Adorei a cortina de camisetas da Madonna, acho que vou copiar.

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Ah...o culega do RN ganhou. Mega-produção. ADOREI!
Pensa que podíamos ter montado uma produção dessas no auditório do Juvenal, rsrsrs...
Alê

Jackson Morais dijo...

A pior é a gringa.
;-)

Marcelo dijo...

Alê, Já pensou... a briga não ia ser para quem faria a Madonna na blond do juvenal (Onde a gente estudou), a briga seria para quem tocaria o papel da Nikki Haris!!!
Just like a praaaaayeeeerrrrrr!

John dijo...

Eu voto na representante do Rio Grande do Morte, ahazou na produção! A gringa parece uma professora de aeróbia totalmente descoordenada.

Simone dijo...

Bá, RN é o melhor. Mas devo dizer que amei a cortina de camisetas... Mesmo a gringa sendo MUITO ruim, credo...