Na foto, o próprio Morrissey convidando para comer uma pizza.*
O argentino Leo García, muito bem acompanhado da nata da música eltrônica-chique bonaerense, refestelou-se no mega sucesso Morrissey. Isso mesmo, amiguinhos, Morrissey – o ex-vocalista da, segundo o Astrud, a segunda melhor banda do mundo depois da banda chamada Morrissey.
A letra fala de segredos entre um casal heterossexual e o melhor amigo do rapaz. O melhor amigo e a namorada já falaram mal do moço, mas ela não sabe de algumas coisinhas, inclusive que escutavam Morrissey, Morrissey, Morrissey. Ela só escuta Björk, Bowie e Beck. Letra acá.
O Rafa Spunky, já falei dele aqui, regravou Morrissey com uma roupagem um pouco mais eletrônica.
Leo García tem sido rotulado de cantor electro-chique-pop-minimalista. Já nosso amigo Rafa segue a linha mais introspectiva das canções da banda Fangoria. Não há como deixar de lembrar a relação de amizade descrita em There’s a light that never goes out, sem a conotação suicida. Vale para notar a diferença de sotaques – leve para a sua aula de espanhol, a prof. vai amar!
Para conferir as duas versões, basta baixar e se deliciar: Leo Garcia com Morrissey e Rafa Spunky com Morrissey. De quebra, vai a versão de Stop me if you think you’ve heard this one before, pelo Astrud. Aqui!
* A pizza vai para o Tiozinho e o tiozão para o BHY, desde que dividam comigo.
3 comentarios:
:)
(ai qui saco, eu dividu sim)
Rarara! Como uma pessoa já deixa claro que tiozões são o seu público-alvo, né? Pois é, fio, meu tipo é aquele que já tá na época de fazer exames de próstata. Já até facilita certas coisas. Acho que vou deixar meu telefone de contato com os proctologistas. Obrigado pela menção.
;-)
Morrissey tá bophão, né?
;-)
Publicar un comentario