21 de junio de 2007

Será que ela é? (In & Out)

Acabei de ler esse post lá no BHY, lembrei de uma história de família.

A minha prima, irmã mais velha de 3 primos gatos, sempre foi gorducha e chambona. Ela lembra aquela menina do The Brady Bunch (A Família Do Ré Mi) que sempre dizia – Marcia, Marcia always Marcia!

Bem...

Um belo verão, a minha tia bem louca trocando idéias com a minha mãe: - A Guta nunca namora ninguém. O melhor amigo é gay. Ela agora tá magra, cortou o cabelo bem curtinho e pintou de vermelho. Eu juntei tudo, né, um dia chamei ela num canto e perguntei se ela era lésbica. Não, tudo bem, se ela fosse lésbica ia ser a mesma coisa. Sabe o que ela me disse? Que não!

A tia louca se vira pra mim... - O que que tu acha, heim?!

Eu respondi: - Não sei, ora se ela disse que não é, talvez não seja. (E eu lá tenho lesbiandar?!)

- Mas se ela fosse, pelo menos eu ia entender. Ia querer conhecer a namorada... mas assim não dá, eu não sei o que ela quer.

A tal prima é uma faghag fortíssima. Casou com um pianista clássico e vive feliz na ilha da magia. A minha tia, além de louca pirada, é super friendly.

Beijo para todas as primas lésbicas!


4 comentarios:

Discípulo dijo...

O que seria do nosso mundinho sem as fag's... uma diferente para cada estação do ano! Chega a hora que o povo cansa de uma e acha outra mais *muderna*!kkkk
(www.uomini.blogger.com.br)

Rody dijo...

Minha tia lésbica tb se casou. Sempre q penso no assunto, sinto um pouco de pena. Afinal, pelo menos pra ela, deve ser sofrido aguentar aquele macho lindo em cima dela. rs.

John dijo...

tenho um monte de prima solteira mas elas não são lésbicas, são encalhadas mesmo. que nem o primo delas. eu não sou lésbica também.

Jackson Morais dijo...

DeGeneris...
;-)