15 de agosto de 2007

Heim? Jô ôôô

Bonitinho do Lost meramente ilustrativo

Tem coisas que são bacanas, engraçadinhas e até suportáveis por 5 minutos. Agora chega, Táhdeu! Né?


Juro que li mais de 800 posts iguais sobre os mesmos assuntos tão interessantes:
A decadência da Britney e de outras celebridades drogadas;
Criticas das marcas e das roupas das celebridades brazucas,
Celebridades que erram na plástica, na bolsa, na meiquiâpi, no cabelo;
O braço da Madonna;
O pinto de não sei quem não sei onde;
Quem é o namorado daquele ator famoso;
Quem tá gorda, velha ou anoré-chica;
A bunda, a perereca, a cachaça, a peruca, o suvaco, os filhos, o umbigo da Britney Lohan Hilton.

As colega pega as fota das página gringa e fazem um textinho ácido-debochado e se acham inteligentas.

Isso para não citar os posts cabeças com trechos de autores famosos devidamente citados ou livrementes inspirados.

Um pouco de criatividade, né guriasssss?!

3 comentarios:

John dijo...

a brit me deverte um poco, os post-cabefa-trecho-citado eu também não gosto, mas já fiz isso, tem textos que caem feito uma luva (preta até acima do cotovelo e piteira) para situações ou sentimentos que eu não consigo descrevê-los com minhas próprias palavras. E o Prêmio Padaria 5 Estrelas, sai quando?

Marcelo dijo...

Citar os outros não é probrema, a questã é citar quéihm, meu béim.
Os resultados saem no dia do blogueiro, 30 de outubro (será?)
Saudades tchuas, john.

Anónimo dijo...

Ai, eu queria ser mais criativo, mas não to conseguindo ter idéia pra escrever no meu brógue. Então, fico metendo pau nos outros. É sério...