15 de agosto de 2007

Vale a Pena ler de Novo

No fim de outubro de 2005, eu iniciei uma série de posts que tratavam do mesmo assunto - enrustimento no sul do Rio Grande do Sul.

A série ficou conhecida como o micro-romance Amor de Vagoneta. Até hoje o John lembra com carinho das aventuras nos armários mofados da maior praia do mundo. Pode ser que um dia eu me anime a escrever mais sobre esse mesmo tema.

Outro dia, fiquei sabendo, como sempre, via OrKutchi, que o jovem senhor samambaia, que deu origem ao carinhoso termo rusti, se casou com uma mulher e tem um filhote. Há esperança de cura (não é curra). Oh, my gay God! Citando o Queer Duck.

Em razão do post elogio do John, eu resolvi linkar o Amor de Vagoneta:

Capetúlo One
Cap-y-Túlio Dos
Chá, Petter? 3
The final End Terminal

Aguardem o lançamento da micro-série em DiViDi da CocoLoco Inc.

O que é a auto-promoçã?!

4 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Adorei os textículos.
;-)

Simone dijo...

hahahahahaaah
Nunca me diverti tanto!!! Amei os textos, MUITO MUITO MUITO bons mesmo. Vou querer encomendar um DVD CERTO!

e nos conta mais...

bjão

John dijo...

Vale a pena ler de novo! Gargalhadas!

Rodrigo dijo...

menino, adorei!
bjo e saudades