14 de agosto de 2007

The Winner Takes It All

Hoje, recebi dois presentes via ondas da internetchê.

O Roddy elogiou o meu gosto refinado para música (makes the people come together! Yeah!).
Roddy, dear, aqui toca funk (como no me gusta) a todo o momento. Pouco antes de ler o teu post, a vizinha funkeira (amante da Malária Querei e mulher do pequeno traficante local) estava ouvindo um proibidão a todo volume. Enquanto que a vizinha loira ouvia um Kenny G (ainda existe?!) para rebater. Nos guias turísticos deve estar gravado: Rio Grande do Sul – terra de contrastes.

Outra homenagem foi feita pelo Biagüei me indicando para meu primeiro prêmio, o 5 Estrelas.

Thank you, guys!



Prêmio 5 Estrelas, que segue algumas regras:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês (os outros esperem por outra idéia brilhante que alguém irá ter).

2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog (da forma que melhor desejar), enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.

4. De forma a reduzir constrangimentos e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada Pra Mim.

5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para o blog Nada Pra Mim, afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

As minhas estrelas vão para:

6 comentarios:

Rody dijo...

Ah, em que parte desse país não temos contrastes, né mesmo?

Vc tem tampões de ouvido? rssss.

Elza dijo...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]
Tenha uma ótima semana.
**
agora estou esperando seu email para validar seus votos.
**

Elza dijo...

Marcelo chegou sim, é que estava na caixa de spam, e eu não tinha visto.
grata pela anteção.
=]

Jackson Morais dijo...

The winner takes it all, da whole damn thing, deeper & deeper and... he enjoys it?
;-)
Nasty...

John dijo...

Marcelo, obrigado pela indicação, eu também te indiquei. A Elza já passou lá pelo meu blog.

Simone dijo...

olha só... parabéns pela indicação. vamos aguardar as respostas agora.

bjão