22 de septiembre de 2007

Hier Encore (2004-07 Radio Remix)

ElCocoLoco meio que começou com uma desculpa para ocupar o muito tempo livre que eu tinha e o assunto seriam as fotos da nossa uma spycam. Isso mesmo! Uma câmera fotográfica do tamanho de uma caixa de fósforos, que a sogra nos presenteou.

Hoje, as fotos parecem bem mais interessantes que na época. Essa é a famosa Travessa dos Venezianos em Porto Alegre.

A melhor coisa da máquina era advinhar que tipo de luz ela gostava mais. Sem flash e sem visor, apenas um quadradinho para acertar o alvo, era uma aventura conseguir alguma imagem agradável.


O foco era outra atração particular, esse blur ao redor não é filtro nem a banda inglesa é orginal de fábrica!

Pena que a coitadinha teve pouco tempo de vida. Um dia dormiu para nunca mais acordar. Voltou em coma para Pelotas e foi internada na UTY do Camelódromo, mas não sobreviveu.

Visite os primeiros arquivos para ver as fotos publicadas na época.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi Marcelo

Ipê Amarelo.......deixa eu tentar lembrar de um.....
É que eles são mais "murchinhos" que os outros, me lembro de alguns na Ipiranga lá perto da CEEE, sabe onde fica???
Vc não gosta de fotografar portas?? Eu adoro, tem uma que é meu objeto de desejo ai em Porto Alegre e ela não me escapa da próxima vez que eu for até ai.
Beijos

Jackson Morais dijo...

Você fica muito phopho fazendo pose nos retratos!
;-)