24 de septiembre de 2007

Lost en la Computadora

Sabe quando você já não está muito bem e pensa: ah, nada mais pode piorar?

Pôsss pode sim!

Não é que a Délia, a computadora nova daqui de casa, teve um piripaque e perdemos tudo.

E nem foi culpa das chuvas torrenciais da entrada da primavera, mas se foi tudo por água abaixo: fotos, músicas, x-rated movies, arquivos do word...

G-Zus livrai-nos de todo o apagão!

Sorte ter coisas de trabalho no 4shared, alguns cds de backup, o dreamule baixar as coisas bem mais rápido. Só as fotos postadas aqui no blog e ter mandado outras por email sobreviveram... essas coisas da vida!

Vou exercitar o desapego!

9 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Eu gravo tudo em CD, já passei por isso. E mando muita coisa para uma conta do Gmail, que é ótimo, é igual a Dark Room, cabe montes. E me precavenho... Boa sorte e paciência aí.
;-)

Jackson Morais dijo...

Precavenho existe?
:-)

Raí dijo...

Pois é, semana passada fui hackeado, roubaram minha senha dos fotologs (/brasilia /80s /raih e /anos80) e postaram sacanagens, resumo: todos eles foram cancelados e pelo visto não conseguirei reativá-los. Além do filho da pluta do hacker ter aprontado no Orkut, era a mesma senha para todos eles... aprendi a lição. Fiz backup de tudo.
É meio estranho perder sites, mas é a vida...

Simone dijo...

PQP!!!

tudo bem ter que exercitar o desapego, mas assim é crueldade.

sempre há uma forma de se salvar HD... ou não?

Marcelo dijo...

Queridos,

Acho que precavenho existe!
Raí quando estiver tudo solucionado manda os links dos teus fotologs, para eu retribuir as visitas.

Aqui não teve modo de salvar a Délia versão 1. Morreu toda!

Rodrigo dijo...

querido, tô fazendo uma novena... nem tudo esta perdido, deus salva, quer dizer, tu tem que 'se ajudar' néam...heheheh

ai, fófis, ja me aconteceu dessas, e nem reza brava adiantou.

bjomeliga

John dijo...

Só Jesus Cristo salva!

Rody dijo...

Aiiiiiiiiii, que doooooooooooooorrrrrrr!!! Tá doendo até em mim, honey. Não tem desapego que segure a perda digital! rs.

Anónimo dijo...

Pois é, só consegui recuperar o fotolog /brasilia, isso depois de muito choro virtual e e-mails implorativos. Os fotologs /80s e /anos80 não serão reativados porque tinham imagens com direitos autorais. Ou eles achavam que eu tinha um DeLorean e voltava aos amados 80s com minha câmera digital? Felizmente estou com um novo computador tentando me reorganizar novamente. Bjs,