24 de octubre de 2007

Fantasmas 3



Claro que as regras de civilização não valem quando o ex-êz é um baita sin verguenza!

Tipo aqueles que sabiam a senha da tua conta e num descuido levaram as tuas economias; descobriram onde escondias os dóllarsss e deixou no lugar apenas um bilhetinho escrito: Eu te amo; trepou com o teu melhor amigo, o teu irmão e o teu pai juntos...



Cozinhou o teu coelho e serviu para o teu novo paquera; contou para o teu chefe as tuas preferências sexuais em um email anônimo; dublou e dançou Toxic para você na festa de Natal da família...
Esses não merecem nem Oi!
***
(As fotos são da festa de aniversário da minha mana aqui em casa - nós fizemos a decoração!)

2 comentarios:

John dijo...

Feliz aniversário para a irmã!

BAU DO FAEL dijo...

anivers�rio da Maurem, se n�o me engano...rs...

beijo pra ela.

Obrigado por ter add meu blog entre os seus favoritos. Fiquei lisonjeado com isso.

abra�o.