10 de octubre de 2007

Keep Young and Beautiful

A Simone Veritas me proporcionou hoje um raro prazer e não foi um Carlton. Rever fotos da Antiguidade Clássica!

Rapha, Janaína, Simone e Eu em uma festa Black & White, talvez no Guetto, que era a buachi que costumávamos ir em 1996/97.
E o meu casaco de couro que mami trouxe do Marrocos já completou 10 anos, qualquer dia está casado em com filhos! Se eu continuo usando? É claro!

Festinha no salão de festas da Simone: Charles Blue Eyes, Rodrigo, Mone com uma criança no colo, Eu fazendo a linha Cat e a Nina.

G-zus! Calça branca (lembrei! era cru), camiseta baby don't look any further, boné... não tenho a menor idéia do que eu esteja usando nos pés... (lembrei2! era um tênis de camurça verde menta) Tentei melhorar um pouco no Picasa, mas fotos tiradas de noite com flash são todas um horror.

Só para deixar claro, todos esses são bem mais novos que eu, sempre tive amigos novinhos. O Guetto era uma buachi hétera que funcionava no segundo andar de um posto de gasolina, coisas do interior. Não sei como não explodimos ao som de Heloísa mexe a Cadeira!

3 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Você lembra um pouco o Bruce WA$#RA§£R (sobrenome difícil de se lembrar) que fez o Renato Russo no especial da Globo! E claro, muitas risadas com os detalhes das vestimentas!
;-)

John dijo...

Sempre vale a pena ver de novo, ainda mais com casaco de couro pretinho básico!

Simone dijo...

HAHAHAHAAHAHAHAHA...

amado aquela foto é no Barraka Blue. Bizarro, né? e a foto do salão de festas lá em casa era meu niver, que loucura!!!

quero ver tua cara qdo ver TODAS as outras fotos. inacreditável.

:)

bjos amore.