8 de octubre de 2007

Tô Bunita?

Depois de muita demora e combinações, o colega de trabalho do marido veio sair na capital do Estado.

O lugar escolhido por ele? Refugo’s Bregadanceteria! Bom, poderia ser pior? Não! Pelo menos o lugar é grande, tem uma área aberta para a pessoa respirar e sempre há a possibilidade de “me perdi de ti e TIVE que voltar para casa”, além da buachi ficar bem pertinho de casa.

Bom, estava marcada a comemoração do aniversário do antro, lançamento da nova decoração (a antiga incluía anjos barrocos mijando na parte externa, pôsters do Justin e homens semi-nus, um aquário, um quadro que vertia água na parte de trás). Haveria ainda muito mais, um logo novo e uma terceira pista (a principal toca bate-cabelo, a secundária e extremamente escura privilegia 80s, pagode e funk - o que será que rola na terceira?).

Chegamos perto da meia noite (antes das 12 o ingresso é 10 pilas, depois sobe para 15!) e já havia uma fila enorme de beesheles novas todas com seus cangurus coloridos, uns com manga outros sem manga, muitas calças curtas, muita franja alisada... bem, melhor parar por aqui.

Ao que tudo indica a porteira ainda não tinha aberto.

Esperamos...

Conversei com a bee simpática que estava atrás de nós e aguardava, nervosa, a chegada do paquera. O paquera era bem!

Esperamos mais um pouco... e mais um pouco ainda. A drag residente, Victoria Principal, passeava pela fila e acalmava a multidão na porta.

12:30 no tic-tac do relógio! Taimi gous bai so islouli! É muita desqualificaSSÃ, mesmo para um lugar TÃ desqualificado. Será que estavam raspando a tinta que respingou no chão?

O colega me diz que gostaria de conhecer o Venezianos (Só agora tu avisa!) – típico e minúsculo bar gay de Porto Alegre, recheado até a borda de bees nojentas de nariz empinado e com aquelas camisas/camisetas com uma estampa, uma coisa costurada e um bordado de lantejoulas, so yesterday, se achanda mudernas.

Eu pensei que a essa altura o Venezianos já estaria esvaziando e as bees rumando para um quarto escuro qualquer. Sabe né, tanto carão e elas acabam se agarrando com um qualquer um cantinho úmido do darkerun.

Depois de pegar um taxi com um motorista escândalo, chegamos a um Vene lotado. Perguntei pro porteiro o que estava rolando... – hoje a festa é anos 80. Santa Cyndi Lauper do Cabelo Ruim! Eu já estava preparado para passar a noite ouvindo drag music.

Dançamos muito de Dress You Up até Movin' On UP. O colega paquerou uns 2 ou 3 e se deu bem com o último. Eu encontrei um ex, que virou amigo e que virou até vizinho, com o namorado dele. Rimos muito, dançamos mais e falamos muita bobagem.

O ex-amigo-vizinho com o namorado estavam numa festinha de aniversário. As colegas e a aniversariante me trataram super bem e até uma fatia da famosa torta Zuzu eu comi.

Noite salva, carona pra casa dos vizinhos, marido esperando com bolinho (ele não gosta de freqüentar), banho quente para tirar a inhaca de festa... uma hora depois, toca o interfone... era o colega todo feliz com a ficada.

Sucesso total!

7 comentarios:

Rodrigo dijo...

hahahaha
eu não obtive sucesso nenhum... só a minha cota de colírios esta altíssima, só.

bjo

John dijo...

adorei as beesheles! e viva o venezi-ânus!

Rody dijo...

As beesheles caíram como uma luva no texto! Eu fiquei imaginando o final com pastel de feira, pra pegar de volta a dignidade! hahahahah!!!

Jackson Morais dijo...

Marcelo, eu adoro ler seus textos relatórios! Adoro!
;-)

Simone dijo...

hahahahahahahha... adorei!!! como disse o Bhy, ADORO ler teus textos relatórios.

o melhor das coisas que começam errado é a certeza de que terminará certo. santo Murphy!

bjo querido.

Jackson Morais dijo...

Tô amando as Puppini Sisters da compilação daí debaixo! Amando! Parecem margaridas cantando num jardim!
;-)

Unknown dijo...

Aí, na boa! Lugar gay desqualificado e barata é tudo igual, tem em TODOS os Lugares!!!!

Agui no Rio é a capital brasileira de lugar bagaceira.... eu tenho muito medo!

Adorei o blog, voltarei.

Abração Guri.