1 de octubre de 2007

Mareo en Puerto Alegre

Avanzo y escribo
Decido un camino
Las ganas que quedan se marchan con vos
Se apaga el deseo
Ya no me entre veo
Y hablar es lo que se me va mejor

Con los ojos no te veo
Se que se me viene el mareo
Y es entonces cuando quiero salir a caminar
Con los ojos no te veo
Se que se me viene el mareo
Y es entonces cuando quiero salir a caminar

El aire me ciega, hay vidrio en la arena
Ya no me da pena, dejarte un adios
Asi son las cosas, amargas borrosas
Son fotos veladas de un tiempo mejor
*
**
Fotos: Casa de Cultura Mario Quintana, 27 de setembro de 2007

Trilha Sonora: El Mareo - Bajofondo Tango Club featuring Gustavo Cerati

7 comentarios:

Rodrigo dijo...

adorei las fotitas

bjotildes

John dijo...

ai, zaudadz...

Rody dijo...

Eu nunca pensei em passear por Porto Alegre. A cidade nunca me pareceu muito turística... mas já ando achando que vc deve ser rapidamente contratado pela Agetur local... rs. Já coloquei Porto Alegre na minha lista de destinos futuros. Graças às suas fotos. Bj.

Marcelo dijo...

Roddy estamos de portas abertas para o PoaTur local. O John sabe disso... Beijocas

TONY GOES dijo...

Essa música é tudo! E o disco do Bajofondo é um dos melhores do ano.

Acabei de chegar de Buenos Aires e trouxe um CD da dupla Omar, dois uruguaios que remixam coisas como Jorge Drexler e o prórpio Bajofondo (fizeram uma versão macanuda de "Pa' Bailar"). Lá no finzinho do CD, na faixa "Encontrar", tem uma introdução de guitarra idêntica à do "Mareo". É tudo a mesma turma!

Acabei de descobrir seu blog, me gustó mucho.

TONY GOES dijo...

Me manda seu e-mail que eu te mando uma faixa do disco dos Omar em mp4 (abre com iTunes). Juro que não é vírus! E lá tem a capa do disco, que saiu pelo selo D-Mode. Chama "Omar" mesmo. O disco é todo bom!

Ah, meu e-mail é tonygoes@uol.com.br (também MSN).

bjs

Anónimo dijo...

Good dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.