3 de octubre de 2007

Love, Love, Love


Há dias que eu estou pensando em fazer um post sobre o amor, já que é primavera e tal.

Queria escrever algo sobre primeiros amores, como nossos primeiros amores nos marcam pra toda a vida, sobre estar apaixonado, sobre inventar uma paixão para ocupar o tempo – sabe, ter alguém por quem sofrer?


Amor é muito mais que um sentimento sexual. Acredito que amamos sem querer trepar e outras vezes queremos trepar. E aí fode tudo.

Nos assuntos do amor a gente fode e se fode, fica todo fudido e sofre e ama tudo de novo. Aquela velha história dos ciclos.

No fim, não era nada disso que eu queria escrever, mas tudo bem melhor deixar para os poetas. Talvez fosse só colocar essa foto de um amor (e ódio) tão enternecedor como o do Sebs e da Cecis. Amar é dormir abraçadinho com a pata na cara do mano.



3 comentarios:

Rodrigo dijo...

LoveLoveLove

amei esse post...

Marceluxo, sexta-feira, creio que eu e Marquinhos (meu miguxinho) iremos ao Oci, ele não queria, mas na falta de opção... e sabado talvez ao Cina Teatro, tem a festa da Colcci, mas tudo depende dele...

ta afim?
me avise...

Rody dijo...

Ai, que fofuuuuuura!!!

Simone dijo...

olha acho que falaste muito bem de amor, mesmo sem ter se aprofundado no assunto... :P

e os gatinhos... são a coisa mais fofa do universo estes teus filhotes.
AMO!