19 de noviembre de 2007

It's Amy, Bitch

Desconfio muito quando todo mundo adora uma coisa e sai por aí declarando que é o futuro da música, do cinema, das letras, do diaboa4.
Até esse fim de semana, ainda não tinha ouvido o Back to Black da Amy Winehouse. Claro que adorei! Cada coisa tem a sua hora e eu preciso estar bem aberto (hu!) para ouvir uma coisa nova. OK, já conhecia Rehab e Back to Black!

No Tubo, Amy cantando Teach me tonight:



Agora, estou ouvindo o Blackout da Britneide. Pior de tudo que o disco é bom. Nunca ouvi um disco inteiro da Bri, mas já gostei de Get Naked e de Piece of me: I’m Miss American Dream since I was 17 Don’t matter if I step on the scene Or sneak away to the Philippines They still got pictures of my derrière in the magazine You want a piece of me? Oh, My Gay God! Na adversidade, a redenção! Será?

4 comentarios:

Simone dijo...

adoro a Amy. pena que ela está se estragando horrores, mas... o preço da fama é alto!

:)

Simone dijo...

Darl, qual o blog que tu comentaste no meu??? Quero ver sim... ah, e te mando o convite por mail.

bjin

Rody dijo...

Essa Amy pode se transformar na maior estrela da 'Brit'music... se ela não se transformar na 'Brit'ney Spears antes, claro. rs.

denise dijo...

amy rox!