11 de enero de 2008

Esta noche ellas cantan para mí

Quem poderia fazer uma canção delicada, pop grudenta e cheia de referências tão perfeita quanto La Casa Azul?

Estou totalmente apaixonado por Esa Noche Sólo Cantan Para Mí.

Quando o Guille Milkyway está sozinho, alguém canta para ele?

Sí ...
Esta noche Blossom canta para mí,
esta noche Nina canta para mí,
esta noche Kirsty canta para mí,
esta noche sólo cantan para mí.

Esta noche Karen canta para mí,
esta noche Dusty canta para mí,
esta noche Astrud canta para mí,
esta noche sólo cantan para mí.

A letra completa aqui
O Mp3 para deleite aqui (mesmo que ninguém baixe)

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Caaaaara, formidáááável!!!
Ja foi pro aipódji!!!
Uma coisa retro porém muderna né? E a letra é tão fofinha!!! Me sinto dançando numa nuvem de algodão doce, a loka!

Marcelo dijo...

Querido,
A Casa Azul é tudo!!! Tem todos os 3 discos pra baixar na mula. Pizzicato Five das Espanhas!

Anónimo dijo...

Exatamente estou com a mula aberta rezando para vir a discografia completinha hihihi!
Como alguém comentou uma vez do Miranda!, como faz falta um grupo assim aqui no Brasil né? Letrinha esperta, vocal gostoso, melodia kitch com um toque eletrônico, modernidade...Uma coisa que CSS tentou ser e nunca foi.

Rody dijo...

Já quero TUDO! Me passa! Me passa! Me passa!