11 de enero de 2008

Scat-Ô-Loghyah


Ay, ay, ay, hoje paguay umas continhas e almoçei no shopps. Na fila da C&A ouvi uma guria dizendo pra outra que tava toda envidada no cartão de crédito. A amiga perguntouo motivo. Ela respondeu que as amiga pede pra tirar um coisa ou outra no cartão e depois não lembra de pagar. Fazia muito tempo que não ouvia alguém dizer "tirar uma compra", isso significa: compra no teu cartão ou carnê, que dessspois eu paga. Ah, tah, néh!



Depois de comer TIVE que ir no banheiro, se é que vocês entendem... Só tinha um outro reservado ocupado. Terminamos quase que ao mesmo tempo. Quando olhei para o espelho enquanto lavava as mãos, o meu companheiro era o Mosiah Rodrigues. Não é todo mundo que c_ _ a ao lado de um medalhista. É ouro, e é do Brasil!!!

Juro que fiquei com vontade de fazer algumas perguntas... fica para a próxima vez.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Ai gato, posso me gabar pero no mucho?
No show da Madonna aqui no Morumbi, eu mijei do ladinho do John Herbert, aquela múmia hahahahhahahahahahahhahaha!
Nem vi o pau dele pra não ser alvo de nenhuma maldição faraônica, e além disso, mamã me aguardava.
Ah, e eu era teen, e era virgem também, nem rolava coisinhas ainda.
That's all!

Marcelo dijo...

Eu tava lá nesse banheirón. tive medo, muito medo, pq umas beeshas me passaru a mao no caminho. Beijotas!

Jackson Morais dijo...

To-da-ca-ga-da? Faz sua inscrição p/ o next BBB, tipow super achei que combina. Vai ganhar um milhão!
;-)

Rody dijo...

Nossa, se eu tivesse c***** ao lado do Mosiah Rodrigues, é lóóóóóógico que eu teria puxado assunto! hahahahahahahaha!!!