15 de enero de 2008

Musica Chicle, Sensaciones Pop y Galletas con Tang de Naranja


A pedidos, o melhor de La Casa Azul, segundo o modesto entendimento da CocoLoco Inc. As faixas foram selecionadas dos discos: el sonido efervescente de, TAN SIMPLE COMO EL AMOR, Como un Fan (EP), Homenaje a Family e LA REVOLUCIÓN SEXUAL. Aconselho a ouvir bem alto e acompanhando as letras (aqui e aqui).


El tracklisting:

1. Cerca de Shibuya
2. La Revolución Sexual (Video)
3. Galletas
4. Chicle Cosmos
5. La Nueva Yma Sumac
6. El Sol no Brillará Nunca más (Video)
7. Prefiero Bailar
8. Chicos Malos
9. Tang de Naranja, Colajet de Limón (Maketa)
10. Hoy me has Dicho Hola por Primera vez
11. Esta Noche Sólo Cantan para mí
12. Triple Salto Mortal
13. Como Un Fan (Video)
14. Un Mundo Mejor
15. El Momento Más Feliz
16. Viaje a los Sueños Polares
17. Chicle Cosmos (2205)
***
Bajotildez Mercedez: Acá
**
Faltaram essas duas, soy tontito:
18. Superguay (Video)
19. No Más Myolastan
*
Bajotildez Consuelo: Allí

3 comentarios:

Anónimo dijo...

O album la revolución sexual é TODO bom hein. Consegui ouvir de cabo a rabo em 2 dias no carro. É muito difícil eu gostar de um album inteiro, e mesmo Madonna não me agrada todas as faixas.

Marcelo dijo...

O outro disco tem umas músicas meio enjoadinhas, o EP é bem bom! As minhas preferidas dos albuns antigos estão nessa coletânea. Eu amo la rev.sexual. To baixando 20cm. E adorei Reinas. Bjs

Rody dijo...

ôba! ôba! ôba! Adoro a tia Baixotildes! rs.

a'baixado' e a'provado'!