9 de enero de 2008

Pescando 2

Dos exemplos práticos:

Depois de postar “Inventário”, sai para uma reunião de trabalho. Chego sempre mais cedo para saber das fofocas, dar beijocas e tal. Lá encontrei um amigo/colega, nessa ordem, vejamos o diálogo resumido:

...
- O nosso feriadão de ano novo foi super bom, a gente deveria ter convidado vocês.
- Ah!
- O fulano, nosso amigo, se arrumou um namoradinho e andaram juntos o tempo todo. Ele é lá da tua cidade, mora na serra e os pais moram lá na cidade do teu marido. Como é que ele tá, heim?!
- Ah, tá ótimo! Como é o nome desse cara que o fulano se arrumou?
- J-low, eu acho! Bem legal!
- G-zus, ele foi o primeiro marido do meu melhor amigo! (detalhes sobre o tal)
- A gente deveria ter convidado vocês... Vocês já foram ver o filme do Selton Mello? (pegando o celular)
- Ainda não, mas está nos planos... adoro o Selton!
- Nem gosto muito, mas o filme parece que é bom. Vou ligar pro meu marido pra dizer pra ele ver a sala e o horário pra gente ir ver o Selton.
...
- O que vocês vão fazer hoje?
- Nada de especial.
- A gente deveria ter ido com vocês para o sul no réveillon.
- Ah ta! Olha lá a Ju... vamos lá falar com ela!

Precisa explicar mais?

5 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Mas isso não é o seu blog, é "A Grande Família"!
;-)

Marcelo dijo...

E isso é bom ou ruim?! Rarara!!!

John dijo...

conheço?

Marcelo dijo...

Acho que não John!

Jackson Morais dijo...

Haja visto (acho "haja visto" tão Amaury Jânior) que a história se passa lá pelas bandas del sul del país, então deve ser uma família de grandes membros, u know. Se for assim, é ótimo!
;-)