24 de febrero de 2008

Delicadeza e Fofureza de rara Beleza


Fernandinha Takai (aka Nara Leão Tribute) fará show em PoA dia 14 de março no Teatro do Bourbon Country, que as pessoas intimamente chamam de Bourbon Cáuntri.
Obrigado Senhor, cai numa sexta, geralmente os shows legais são tipo segunda de manhã e a pessoa tem que trabalhar. Ok, sou professor e trabalho de noite, mas sexta é meu dia de folga. Viva!
Os ingressos variam entre 30 e 120 dinheirinhos. A promoção é da Opus, confira o site (e Opus, querida, Pato Fu não tem acento, ops).
Eu vou, nós vamos. E você, Takai?

5 comentarios:

Too-Tsie dijo...

Ah ela vai!
Não ouvi esse disco ainda, me simpatizo com Pato Fu, não sou fã fervoroso.
Outro dia comprei um dvd com clips deles. (sou meio viciado em "coletâneas de videoclips, vivo procurando isso nas lojas que visito)

Unknown dijo...

Eu gosto da Fernanda Takai. Ela sempre me pareceu ser um Tamagoshi de tão fofa...

E aquela voz de boneca?? Nem parece que pertence a ela!!! hehehehe

Have Fun!

Raí dijo...

Adoro a doce voz da Takai, só acho um horror quando comparam ela com a chatinha da Bjork (desculpem, mas não consigo gostar da Gansa).

Rody dijo...

Porque todos os meus amigos gostam dela? Me diz! Porque? Porque? Porque? rs.

Alberto Pereira Jr. dijo...

Fernanda Takai é ótima!
adorei o novo cd dela cantando Nara LEão