21 de marzo de 2008

Arredilssom de Fulo

Tenho fama de furioso e de arredio, dependendo do círculo de amigos, mas na verdade sou um dôssinhu.

Furioso porque fico brabo quando as pessoas são ridículas e fazem coisas ridículas, como virar a cara, não falar contigo e não responder o teu e-mail. Nem é que fique realmente furioso, só acho ridículo e digo que não quero mais saber da tal pessoa. Em geral, a tal pessoa não faz muita falta.

O arredio fica por conta das minhas vontades de não ir e de voltar pra casa. Como agora tenho saído muito menos, é o peso da idade, não tenho que demonstrar meu lado arredio. Em geral, faço uma cara séria e digo: Eu NÃO vou, ou Eu VOU agora. Assim, calmo, sem gritar, salientando as palavras em maiúsculas.

Agora, como diz o meu sábio marido: tem coisas que é melhor escrever na areia. Então, a gente pensa, verbaliza para o marido (só em alguns casos), e deixa o mar apagar.

Atención, Pleeeassss! Meio que escondendo os nomes dos envolvidos, e somente em casos engraçados, a gente pode até fazer um pequeno postizinho.

Boa Páscoa!

3 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Entendo perfeitamente e assino abaixo e sublinho tudo o que disse. Não custa nada reverter gentilezas. Como diria Chico, "falou, tá falado".
;-)

Rody dijo...

Ir por ir não vale a pena na nossa idade... quer dizer, na minha... digo só por mim... sempre! rs.

Too-Tsie dijo...

Hihihi eu sempre desconfiei que aqueles posts "script" tinha a ver com alguma situação vivenciada a pouco.

Eu sempre fui muito pacato, na minha, mas quem me conhece bem, diz que é só fachada.
Mas eu sei que publicamente eu mudei muito, antigamente eu engolia muitos sapos, hoje em dia, eu vomito répteis quando provocado.