21 de marzo de 2008

Ô Japonêsa!

O show da Fernanda Takai na sexta passada foi uma grata surpresa. Claro que já sabíamos todo o repertório do disco, a surpresa ficou por conta da simpatia, simplicidade e beleza da Fernanda. Ah, talvez o mais importante, as músicas que rechearam o show.

Primeira delícia – There must be an Angel (playing with my Heart), que no fim ela catarolava NaraNaraNara. Fernanda disse que Nara era um anjo olhando por nós aqui na terra. Fofa!

Depois de cantar Estrada do Sol da Dolores Duran, segundo Takai (2008), só poderia ser uma do Duran Duran. A escolhida foi Ordinary World, em versão bossa nova-rock. Um luxo! A Fernanda Takai já havia convencido os Patos Fus a executarem Save a Prayer no Luau MTV.

Ainda teve uma música bem brega do Evaldo Braga, Esconda o pranto num sorriso, transformada em mais fofurices. Ben do Michael Jackson, que o povo amou e já fazia parte da passagem de som do Pato Fu. No bis, O Divã do rei Roberto (arrepiante) e um sucesso da Eliana Pittiman – Sinhá Pureza.

Agora, o último dos últimos números foi o Barquinho. Muito bem, até aí nada de novo... só que a versão takaiana é em japonês pizzicatofiveano. Aproveitando a onda Páscoa, morri e ressuscitei.

Fernanda, pelo amor de Santa Nomiya Maki, lança esse show em dividi. E, se não é pedir muito, o próximo projeto poderia bem ser Fernanda Takai canta Standards do pop mundial. Claro, aí já abusando, com um cover do Pizzicato Five. Posso me considerar uma pessoa completa.

PS: Antes de irmos para o show fomos comer na praça de alimentação do Bourbon Country e lá avistei um careca conhecido, sorridente e bem vestido. Hummm, primeiro pensamento – essa bee vai pro show também. Quando o cara chegou mais perto era o Jhon, marido da Fernanda e o resto da banda todos comendo sorvetes e tal. Pena que a principal não apareceu.

1 comentario:

Too-Tsie dijo...

Gostei do repertório, eu adoro um cover pop!
Também quero DIVIDI plís, e que não seja TAKAI (caro).
hihihi