21 de marzo de 2008

We're Out Of Picaña


E não é que hoje aconteceu uma daquelas conversas via Êmeésseene. A coisa foi mais ou menos assim...

- Tava pensando em fazer um churras aqui em casa...
- Oba! Adoro churras!!!
- Como no fim de semana passado foi aí na casa de vocês e vocês bancaram tudo, acho que agora é a minha vez.
- Sem problemas... Não temos nada programado para hoje.
- Só que hoje é sexta-feira santa e nem é pq é pecado comer carne, mas é que o super tá fechado.
- Ah Tah! Eu vou lá que o Gepeto tá me ligando... Bye!

6 comentarios:

Rody dijo...

Nossa, Porto Alegre n tem desses 'supers' 24 horas, que NUNCA FECHAM??? Vou ligar pro tio Abílio Diniz e dizer pra ele abrir um Pão de Açúcar aí com urgência! rs.

Marcelo dijo...

Roddy, super 24 horas tem, mercadinho que abre nos feriados santos e até deve ter azouguei... a questã é outra.

Marcelo dijo...

ah, mas não tem Pau de açúcar, isso não teimn!

Anónimo dijo...

Acho indigno uma capital que não tem Pão de Açúcar. Pronto, falei!

Alexandre Lucas dijo...

Provincianismo mundo afora...

Too-Tsie dijo...

Quando estive aí em Poa fiz compritchas num super muito fino, arrumadinho, simiskeci o nome.
Toda vez que eu vou as compras em hypermercado eu tenho a impressão que compro demais coisas que não preciso.

Gosto dos mercados pequenos, charmosos, com muitas coisas locais.