22 de marzo de 2008

Relax, Don't Do It


Eu não sou relaxado de modo geral, mas tem certas coisas que posso me enquadrar como um perfeito relaxado. Uma delas é nunca fechar direito a gaveta das roupas velhas de andar em casa. Sim, cada um de nós tem uma gaveta atrolhada de camisetas velhas, umas sem gola e muito confortables.

O marido vive brigando comigo por deixar a gaveta meio aberta. A Cecília foi mais radical. Ontem, depois do meu banho da noite botei uma roupicha lindinha pra ficar em casa e deixei a maldita gaveta aberta. A filhota foi lá e tirou todas as roupas pra fora. Quanta revolta!

5 comentarios:

Rody dijo...

Cecília rules!

E sobre o post de baixo, Dizus!, toda vez que vejo fotas de Porto Alegre, fico babando pra passear por aí... pena que não tenham 'Paus de Açúcar' na cidade! hahahaha!!!

Cheri, dessa vez não passarei por aí, mas irei novamente na semana que vem aí do ladinho, Buenos Aires City, visitar amoreco no exílio. Que tal pegar maridão e levar pra tomar um café com a gente por lá? Bjks.

Alberto Pereira Jr. dijo...

a eu sou bem organizado com minhas coisas.. mas como divido o quarto com meu irmão (que é um bagunceiro) não adianta muito..

BAU DO FAEL dijo...

kkkkkkkkkkkkk....adorei a Cecília...sabe que isso é um recado dela hein...ta querendo dizer: Pai, arruma a gaveta!!!

abração...

Ps.: Fazia um tempo que não pescoçava seu blog...ele continua tão bom como sempre...vc é um dos poucos que mantem o ritmo do blog.

Too-Tsie dijo...

Eu tenho 2 gavetas só de roupas de casa/pijama. E vivem bagunçadas também, fazer o que.
Mas mi novio é mais que eu hohoho

Marcelo dijo...

Rodyinho obrigado pelo convite, se não fosse a falta de pilas...
Alberto, continue assim!
Jamal, valeu!!! Não comento muito nos blogs, mas leio sempre o teu.
Too-Tsie, dear, be confortable withe el novio es lo mejor. Adoro uma comidinha Neusa... Tudo tem sempre um fundo de verdade... hihihi!

Beijos e abraços a todos!