25 de marzo de 2008

Friends will be friends

O meu amigão de adolescência Alê, my virgin tour friend, passou rapidamente por PoA e nos deu o ar de sua graça, gentileza, inteligência, e companhia mais que agradável.

Fomos jantar no Venê no domingo, bem vazio em função da ressaca de kinder ovo de páscoa com surpresa. A comidinha estava, como sempre, deliciosa e a noite super agradável.

Pena que a gente tem que trabalhar na segunda, e o Alê tinha um avião para pegar... tudo muito de manhã cedo. Se a gente ainda tivesse 15 anos, poderíamos ter passado a madrugada conversando.

Lembro bem das nossas tardes virginais de domingo ouvindo lps e discutindo a cor dos olhos da Madonna e a coreografia da Who’s that girl tour.

Bom, a visita deixou um gosto de quero mais. Como ele mora no interior do Paraná e a gente não viaja muito, esperamos a próxima passagem por aqui ou quem sabe uma join venture em Curitiba ou São Paulo, com direito a compras.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Amado, te encontrar é sempre um sopro de vida para mim, a certeza do carinho e do prazer de simplesmente se encontrar, conversar, recordar, contar as news, falar de coisas sérias e de futilidades, rir e celebrar nossa amizade, ainda que nessas poucas horas que nos são permitidas.
Love U.
Besos na familia.
Alê

Alexandre Lucas dijo...

Amigos são luzes em nossas vidas. Reencontros deliciosos =)

Marcelo dijo...

Alês (os dois) é verdade verdadeira!