7 de abril de 2008

Dois Encontros e Um Aniversário

Deixei o trabalho com a ingrata missão de comprar cuecas no shopping center aqui perto de casa.

Logo na entrada dou de cara com a minha professora de ciências da sexta série, a tia Norma. O mesmo cabelo preso e os enormes olhos azuis que nos fuzilavam por causa das conversinhas. Estava cheia de crianças da escola onde ela trabalha agora, já deve ter se aposentado do estado. Ótimo revê-la. Só que ela perguntou pela minha esposa... falei que tinha vindo sozinho ao shopping. Melhor deixar na ilusão.

Marchei para as compras.... Essa é muito pequena, muito grande, não gosto do tecido, não gosto do preço, não gosto da cor... Sai com duas cuecas tipo sunga, nem tão compridas que se enroscam nas pernas, nem tão curtas, que apertem as colegas.

Fui direto pro banheiro, depois de litros d’água no trabalho, uma lata de coca-light era só o que eu queria. O banheirão do shopps é conhecido pela boa freqüência na sua casa de chá. Sempre tive vontade de encontrar alguém conhecido. Não é que hoje encontrei o filho da vizinha. Ah, mas esse já saiu do armário faz tempo, então não teve muita graça. Quando ele me viu, saiu depressa da fila do chá. Depois pude observar os companheiros... um gordinho todo arrumado, um cabelelelelo do shopps mesmo e uma bee linda, loura e de cabelo channel.

Depois desses dois encontros... resta falar do aniversariante do dia. Hoje completa mais um ano de vida o meu amigão Ale, o do post aí de baixo, my virgin tour friend. Então muita felicidade, muitos anos de vida, muito Hard Candy e tudo mais que ele merece!

4 comentarios:

Rody dijo...

Ah, era o momento certo para fuzilá-la com os seus olhos azuis e perguntar 'que esposa?' rs.

Anónimo dijo...

Hahahahahahaha...você bem que poderia ter dito "Está ali dentro de um sex-shop e estou indo encontrá-la agora."
Te garanto que ela nunca mais iria dar outra dessas por aí !
E parabéns pro seu amigo.

Marcelo dijo...

Eu não sou tão rápido assim... e dizem que as bees são rápidas nas sacadas e nas respostas.

Too-Tsie dijo...

Acho que eu sou como você, lerdo nas respostas, mas daria boas gargalhadas por dentro. É por conta de perguntas BOAS como essa que eu meio que evito eventos de família.

Vai que num surto de 5 minutos eu berro HELLOOOOOOOOOO??!! diante de uma pergunta sobre a namorada.