6 de agosto de 2008

Bi-Bi


Depois de sair do trabalho, fui fazer comprinha no shopps, na verdade só um canguru da promoção.

Quando estava saindo, encontrei uma amiga minha de muito tempo. Conheci a Lu ainda nos anos 80, quando ela namorava um clone do vocalista do A-Ha. Foi amor a primeira vista (por ela, é claro, o Mister A-Ha eu queria para outra coisa). Ela sempre foi e continua linda.

Reencontramos-nos um tempo depois, ela sem o A-Ha, mas namorando uma guria, depois outra. A Lu, não era patinadora, mas era bi.

Outra fase da qual participei foi a do teatro, na qual a amiga se uniu a um amigo meu diretor de teatro infantil e infanto-juvenil e mais 400 beeshas.

Ainda, teve uma época que eu tentei namorar o melhor amigo dela, um portugayzinho amado. Só consegui umas ficadinhas. O gajo era osso duro de roer. E ela sempre dando força.

Depois ela casou com um xará meu, que eu acredito que seja mais mulér que ela, e dez anos depois se separaram. Ela sofreu o pão que a bicha pão com ovo recusou, esteve internada e agora está se recuperando.

Hoje, demos risada, pois ela se descobriu bissexual e bipolar, com tendências suicidas e uma relação doentia com a mãe (pivô da separação do casal). Não tem nada de engraçado nisso, mas mesmo assim demos risada por ela ser duplamente Bi.

Eu to aqui torcendo para que ela se recupere e tenha uma vida adulta feliz.

2 comentarios:

Raí dijo...

É extremamente raro um bipolar admitir sua condição, mesmo com constatação médica. Espero que ela procure tratamento, afinal ele existe.
Namorei por um ano e alguns meses um urso bee-polar, seu humor variava em extremos, como o amava, suportei até demais, mas uma hora cansei. Ele não admitia que tem o problema, embora todos, todos percebam. E todos que convivem com ele diariamente passam por situações extremamente constrangedoras, acredite.

Too-Tsie dijo...

Admiro muito quem consegue rir de si mesmo, até nesses momentos. Espero poder rir em breve.