4 de agosto de 2008

Que sera, sera...

Hoje, iniciou o segundo semestre de 2008, ao menos para mim.

Já pela manhã, um aluninho me confessa que gostaria de ser escritor e, claro, mudar o mundo.

Depois, fiquei pensando... acho que eu gostaria de escrever contos em que pudesse misturar canções desconhecidas do Kid Abelha, com alguma literatura semi-erótica e pseudo-intelectual, mas muito introspectiva. Acho que iria fazer suschesho!

Meu primeiro conto seria baseado em Por um dia do disco Iê Iê Iê: Por um dia eu seria teu automóvel, tua montaria, prá qualquer canto eu te levaria. Por um dia eu seria o teu soldado, tua pontaria, teus inimigos todos mataria... prá curar tuas dores eu seria heroína prá lamber tua alma líquida por um dia.

Foi aí que me disseram que, além da Paula Tolla, tem mais gente fazendo esse tipo de leeteraturrr. Eu eu que me acho tããão original.

Qualquer semelhança com a realidade é megera coin-ssi-dênssa.

4 comentarios:

Jackson Morais dijo...

Ah, sempre cabe mais um, iêiêiê. Adouro!
;-)

Raí dijo...

Felizmente você não seguiu a linha liquidificador/embromation dos Tribalistas...

Marcelo dijo...

Hahaha!
Iê Iê Iês
Pra vocêss

denise dijo...

hahahaha.... a fórmula do amorrrrr!! :P