14 de septiembre de 2008

Peguenta e Melecosa


Muita euforia, muita conversa, combinações e risadas por telefone e google talk e 22 minutos de todas as nossas posições estão ocupadas, Alê e eu (eu e Alê) vamos comemorar meus 36 aninhos em São Paulo com Show da Madonna.


A comemoração vai ser dupla, pois estamos planejando ver este show desde que a extinta TV Globo passou a VirgyTú. Eita demora! Passados 15 anos do Girlie no Brasil, ainda não acredito que ele não foi no show comigo. Rancoroso!


y todos bailan el pega estica y puxa
y viva la fiesta de la Maduxxa

1 comentario:

Anónimo dijo...

Fiquei tão eufórico que fui dormir só às 4 da manhã. Eu não poderia imaginar uma combinação mais perfeita para essa ocasião....só tinha que ser contigo. Tô de devendo essa desde 93...só não achei que iria demorar tanto, mas agora vai! Just Perfect!
Alê