22 de octubre de 2008

Diiiar Dáiariii,

Hoje, foi um dia sui generis. Dormi muito e continuo com sono.

Depois de dois anos, a imobiliária resolveu arrumar nosso banheiro. Avisaram isso hoje pela manhã. Provavelmente ficaremos sem banho na sexta de noite e sábado pela manhã. Alguém tem alguma idéia de onde podemos tomar banho? hum...

Fui trabalhar... e ao que tudo indica, vou ter novas funções. Acho que não vou ter promoção, apenas trabalhar mais e ganhar o mesmo.
Ao menos não é para ganhar menos. Meu lado Pollyanna grita!
O negócio é que parte da conversa sobre esse novo trabalho aconteceu na minha frente. Suei. Sai, fui conversar com uma colega bem longe da sala. Vergonha!

Fui para a academia e, como o meu aipobre tá sempre sem bateria, peguei um pendrive cheio de jazzinhos, bossa-novinhas e babinhas.
Resultado: suei uma hora e vinte ouvindo frank sinatra com tom jobim, nancy sinatra, roberta flack, chico buarque e chet baker. É uma experiência interessante. Recomendo!

Poderia postar um arquivinho aqui com essas delícias, mas são todas fáceis de serem achadas e o amigo alexcafeína está tendo problemas com a baixotildes. Melhor deixar ela para lá.

2 comentarios:

Rody dijo...

A resposta pra sua questão está no próprio post, honey: banho na academia, lógico! rs. Ainda pode aproveitar pra dar uma discreta espiadinha no chuveiro ao lado... rs.

Alexandre Lucas dijo...

Blog também é registro pessoal ;)