22 de octubre de 2008

that's how people grow up (old)

Meu lado cacura anda ouvindo Dalva de Oliveira e Carmem Miranda.

Aqui tem alguns discos da Dalva para baixar, inclusive O Encantamento do Bolero, que é Mara! O Encantamento tem Tu Me Acostumaste, Sabor a Mí, História de um Amor e A Barca. Adoro!

Aqui tem Carmens Mirandas... recomendo o Raízes do Samba, que tem O Tango e o Samba, Disseram que voltei Americanizada, O Tic-Tac do meu Coração e Boneca de Pixe.
O Em Suas Inesquecíveis Criações traz: Tahi, Alô Alô e Moleque Indigesto.

2 comentarios:

Rody dijo...

Carmen Miranda me surpreendeu. Estive recentemente em um show da Ná Ozetti, em que ela interpreta canções de Carmen Miranda, e eu fiquei surpreso com a qualidade das músicas. Sempre subestimei a moça. Dou meus dois braços a torcer.

Raí dijo...

Meu lado cacura tem ouvido sambas antigos. Efeito de uma festa fina para a qual fui contratado para tocar Disco e Samba "de raiz" e na hora a Madame trocou tudo por Lounge Music. Como fiz uma mega pesquisa (e horas de 4shared) de sambas antigos, terminei gostando de muita coisa...