5 de diciembre de 2008

But not for Brogüês

Ainda falando de blogs 1...
Na entrevista, alguns blogueiros comentaram que muitas vezes dos comentários comentados são melhores que o próprio post. Sem Comentários!

"Aí, abro o link do Alex Primo e dou de cara com o Manuel Pinto. Enfim. Não poderia perder essa.

Ah, esse blog é meu predileto há muito tempo, uhu, véi! Bem, nem tanto tempo assim, :-).

Penso que posso ter algum tipo de ilusão íntima quando leio o que você escreve. Quando fico de férias da internet (believe me, it's good) eu sinto até saudade de vir aqui. Descobri as irmãs Puppini, fiquei com raiva porque sou alérgico a gatos de quatro patas, ri muito das Fazedeiras, ainda mais das beesheles... É, já tem história.

E a ex-namorada do marido é Manoel Carlos in his finest moment. Tomara que ela esteja bem da cabeça, porque você sempre esteve, you know. Não poderia perder essa também, uhu, véi! ;-)"

BHY, always BHY. Morri de rir! As Fazedeiras fazem muitóm!

Ainda falando em blogs 2...
Tem Estandard de Diézz lá no maridón: www.makura.blogspot.com. Just for you, but not for me.

1 comentario:

BHY dijo...

We are family!
;-)