31 de diciembre de 2008

Força na peruca e Feliz 2009 sem Uruca!

Photo: Shinny Little Nose ou Blaaaghhh pra você

Não tenho que me queixar de 2008. Foi um ano bem bom... eu acho... bem bom... é, bem bom... (diria um amigo meu tentando fazer pegar no tranco o cérebro meio truncado de fumaça de Mary) ... se tivesse sido ruim, eu lembraria... então foi bom.

Nada de retrospectivas por aqui... o negócio é perspectivas. Falando nisso, 2009 tem tudo para ser um ano MARA!

Nada de ficar amargo nesse fim de ano. É hora de jogar fora as coisas ruins e planejar coisas boas, pensar coisas boas, desejar coisas boas. Boa, boa, boa, gostosa, mas pode ser bom, bom, bom e gostoso!

Pense positivo e atrairás delícias cremosas. Aproveite a bregueira que sobrou do natal e junte com o lugar comum do ano-novo para fazer uma saladinha, adcione um bom azeite e mande ver, meu bem! Mande good vibrations pros outros que elas retornam para ti, com sure in double edition CD + DVD!

Como diz outra amiga, boas entradas, saídas, entradas e saídas, entrada-saída, entrada-saída! Hu! Tá bem, ela fazendo é mais engraçado! Agora é bolas pra frente!!! A gente se vê.

1 comentario:

Raí dijo...

Isso mesmo!
Minhas mágoas de caboclo foram embora com a faxina de 2008. Estou ótimo!
E as perspectivas são as melhores!
Um ótimo 2009 pra você, o maridão e todos que passam por aqui.
Bjs para todos!