4 de enero de 2009

Os Ex, Os Atuais e Os Futuros Ex Lovers

Seus amigos arrumam novos namorados, trocam de namorados, incluem e excluem pessoas do seu convívio. Os meus também!

Aí vem aquele velho dilema, você incluí e depois excluí?
Eu fazia isso, prontamente depois que o namoro terminava excluía o tal do meu pouco convívio e do orkut.

Fiz o mesmo processo com os meus próprios ex. Alguns viraram amigos de verdade, então não há razão para excluí-los do seu convívio, ao menos do virtual. Recebi uma linda foto-cartão de ano novo de um ex, o que prova que podem ser fofos.

Não aconselho a ficar olhando o perfil do seu ex, mesmo com um perfil falso. Alguns colocam aquelas coisas na entrada: Huhu Festa! Bee, to dando muito!! Ve si mi isquexi! Loca do Edi!!! Alguns outros aquelas citações todas deprês: Chorei não procurei esconder, todos me viram... Uma lástima!

Tirei algumas conclusões:

Não adianta muito, alguns sempre voltam -- um dia eles te adicionam, te re-encontram numa festa, numa esquina, num clube de sexo. Aí, não tem escolha.

Ainda assim, manhtenha uma certa distância. Você vai acabar sabendo de coisas que não queria saber.

Entretanto, há outros que tomam chá de sumiço e não voltam nunca mais. Que nossa Senhora da Beesha Oculta as mantenha lounge, lounge.

6 comentarios:

BHY dijo...

Agradeço a Santo Pool Party a graça alcançada, mantendo lounge a beesha desaquendada.



RÁ!




Amo-te.
;-)

Marcelo dijo...

Santo Pool Party é milagreyro! Eu tenho faith, George Michael, nele!!!

Loves-U-Tu!

Rody dijo...

Não sei se já contei essa historinha no finado PUVMO, mas certa vez reencontrei um ex numa papelaria... fiquei tão nervioso que as moedinhas do troco passaram por meus dedos como água... foi um mico total! Ajoelhado, catando moedinhas... hahahaha!

Raí dijo...

Agradeço a Santo Pool Party a graça alcançada, mantendo lounge a beesha desaquendada. (2)

Deus existe: Nunca reencontrei meus ex. Especialmente o ex-exu!
E nunca vou aos seus Orkutis, blogs ou perfis fakes ou bem reais.

Nada mais de mágoa de caboclo também. Mas alguns deles sempre aparece via e-mail, Blog, Orkut e afins. E eu ignoro, sometimes. Às vezes mando voltar pro inferno, apenas.

Raí dijo...

Ex bom é ex morto!
Just (Timberlake).

denise dijo...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! sabes, um dia, no futuro, o orkut vai ser base pra MUITA escola de tioria psicologica! hehe...


bjs mr. centauro!