5 de enero de 2009

e o Mundo não se acabou...

Hoje fui cortar o que restou dos meus cabelos. Desci em direção ao Bonfim (bairro judeu-boêmio-alternativo). No caminho para a locadora mais completa de Poa (coisa que não quer dizer muito), andavam na minha frente e do outro lado da calçada um casal de bees. Até coisa muito normal. Só que os dois estavam de mãos dadas. Não eram bichinhas pão com ovo, já tinham bem mais de trinta (acho que quase quarenta). Fiquei inundado de uma felicidade imensa.


Quando eles passaram pelo ponto de táxi, o primeiro taxista que viu a cena avisou para os outros olharem, que avisaram para dois héterssons que estavam fazendo algo em um carro parado. Foi um festival de fiu-fius e ai-ais.

A felicidade que senti em vê-los de mãos dadas se transformou em ódio daquela gentinha. Fiquei com vontade de fazer a louca e chamar a polícia, claro que não tinha nenhuma polícia montada ou desmontada naquela hora.


Passada minha raiva, ao sair da loUcadora, a mulher do casal atrás de mim solta a seguinte pérola: Ai, é difícil de acreditar que esse cara, o Batman, é o mesmo cara do Segredo de Mautaín Brouquen. Ao que o marido responde: - É verdade, nem parece o mesmo guri. (Deve haver uma razão para isso, não?)


Saí de lá um pouco mais leve, pois ainda há heterossexuelens ingênuas.

11 comentarios:

Rody dijo...

Suas historinhas são pra Björk (assim, com trema, porque segundo as novas regras da língua portuguesa, esse acento continua nas palavras estrangeiras e blá, blá, blá) dormir, mas pra gente ficar muitíssimo acordado!!! rs. Você está para Porto Alegre assim como Manoel Carlos está para o Leblon! rs. Não que eu queira te comparar com o tal 'Maneco' (argh!), que fique bem claro!

Too-Tsie dijo...

Não me espanta, heterossexuellens além do papo datado, só serve para reproduzir e acertar na loteria do filho bonito.
Estou adorando meu período de férias que vai se acabar em uma semana, não tenho contato com quase nenhum ht, só família.

Karin dijo...

Eu ainda tenho a esperança de que quanto mais as pessoas que se amam andarem de mãos dadas, mais o povo vai ter que lidar com seus ressentimentos e (espero ardentemente)terão que aprender a respeitar a máxima: a vida é de cada um.

Raí dijo...

Aqui em Brasília causa espanto e tumulto, chamam a polícia e o pastor para exorcizar, todo um drama! Coxixos, caretas e dedos apontados como se fossem o E.T. de Vagina. Já vi cenas assim no shopping. Preguiça...

Mas eu gostaria mesmo de andar de mãos dadas...

Ainda mais que a maioria das bees só se assumem encima de uma cama ou de uma neca, até as mais abalativas, vai entender...
Brasília é uma cidade muito estranha, hihihi.
Bjs,

Alexandre Lucas dijo...

Brian Kieney, de Queer As Folk, dizia que há dois tipos de héteros: os que te odeiam na cara e os que te odeiam por trás.

Marcelo dijo...

Os comentärios estäo müito Göstösös de lër. Adörö Trëmä - achü xiquë e está bombando na ÏsländïAh!

Muita mão dada para todo mundo! Embora, eu fique meio desequilibrado quando ando de mão.

Alex dijo...

Vai ser assim até se acostumarem, meu velho.

Ah, eu quero meu prêmio, hein!

Já expirou?

Marcelo dijo...

C-Alex-Ico, A nossa central de atendimento ao consumidor estará ficando a seu dispor para o senhor estar buscando o seu prêmio!

BHY dijo...

Acho chato isso. Em geral, nem me toco se estou na frente da casa do namo, ou da minha, se na rodoviária ou whatever. Se posso beijar meu namo ou andar mãos dadas, belezura, beijo e dou a mão. Mas sempre tem um "ohhhhh" que é chato. Tô tipo phodas pra geral. Mas eu pergunto: quem anda de mão dada hoje? Só se for em revezamento 4X4.
;-)

Thiago Lasco dijo...

E olha que Porto Alegre ainda é uma das cidades 'menos pior' do Brasil quando o assunto é tolerância à diversidade - vide a produção de decisões judiciais avançadas que reconhecem direitos aos homossexuais e colocam o RS à frente dos demais Estados do país...

(Na verdade, vim aqui mesmo pra agradecer por vc ter mostrado o la Casa Azul ao Toot-sie. Eu vi o vídeo de "La Revolución Sexual" no blog dele, alucinei e saí correndo atrás deles, são geniais! Pena que não descobri isso em agosto, quando eu estava em Barcelona e poderia ter comprado o CD...)

Marcelo dijo...

Pois é seu introspective... a vida aqui é buóua, mas tem muito para melhorar.

Fiquei muito feliz que tenhas gostado da Casa Azul... Eu PRECISO dos CDs originais! Mp3 ruim baixado é bruto!