8 de enero de 2009

News & Notícias:

Acordei tarde, meio irritado pelos latidos dos cachorros. No meu e-mail tinha essa foto enviada pelo maridão, que está em tour pelo sul do sul. A foto traz questionamentos ao lado: Really? Do you Think So? Really? Ah, Tu Acha? Ai, Será? Leia a manchete.

O Alê passou rapidamente pela capital gaúcha, como sempre um gentleman, apaixonado e apaixonante. Em compania do Tiozinho e do Calexico, fomos a um café na zona chique de PoA e depois jantar no aconchegante e sempre badaladinho Venezianos.

No café do bairro Moinhos de Vento, tivemos a oportunidade de confraternizar com a atriz da peça Inimigas Íntimas e da novela Pantanal: Ingra Liberato (quem?). Logo após, tivemos o deleite de ouvir uma animada conversa (quase aos berros) da política Manuela D'Ávila (E ahí, beleza?). Confesso na pista de dança que votei nela para prefeita da Porto Alegre no primeiro turno.

Conclusão: It's good to have friends e marido criativo.

Confira o post do tiozinho aqui.

1 comentario:

John dijo...

respeito a Daiane Keaton dos Santos somente pelo filme looking for mr. goodbar, mas não sei se é disso que estamos falando (do you think so? really?). quando eu for aí quero o mesmo tratamento com café chique e venezianos. quero até gôndola!