14 de enero de 2009

De quem é o Scat 3?


O pseudo scat da semana passada é da música I know UR girlfriend hates me, inspirada em Kiss do Prince e lançada no dia 14 de julho de 2008. Qualquer semelhança com She's not me, não deve ser só pelos óculos de coração. Nosso prêmio está aCUmulado!

Falando em influências... De quem é o Xubidubidu, visivelmente influênciado pelo cantar de Ella Fitzgerald?

Shoo bee doo bee doo
Ooh la la come to me baby
Shoo bee doo bee doo
Ooh la la don't say maybe
Shoo bee doo bee doo
Ooh la la come to me baby
Shoo bee doo bee doo
Ooh la la

O prêmio continua o mesmo...

3 comentarios:

Alex dijo...

é Shoo-Bee-Doo, faixa 8 do Like a Virgin???

:-)

Alex dijo...

Ah, falando nela, "vazaram" faixas direto da mesa de som dos shows de de Lisboa e Atenas:

Candy Shop (Live in Lisbon)
Beat Goes On (Live in Lisbon)
Borderline (Live in Lisbon)
La Isla Bonita / Doli Doli (Live in Lisbon)
Express Yourself / Hung Up (Live in Lisbon)

She's Not Me (Live in Athens)
Music (Live in Athens)
You Must Love Me (Live in Athens)
4 Minutes (Live in Athens)
Give It 2 Me (Live in Athens)

http://rapidshare.com/files/182559943/Soundboard.rar

Marcelo dijo...

Pois retire logo o seu prêmio, senhor!
hahaha