8 de enero de 2009

a mesma calça Lee


O marido miles away mandou um e-mail encantado com a Evinha (aquela do Teletema, Trio Esperança e Cantiga para Luciana). Nas palavras dele "parece Wanderléa misturada com Elis Regina dos anos 70. Parece Vanusa com Marcos Valle com Petula Clark". Junto veio essa delícia.



Abrace Paul McCartney por Mim

(Joyce)

Sinceramente eu queria
Sem outra intenção
Me lembrar do que quase esqueci
De como vai você
Se mudou
Ou se você ainda usa a mesma calça Lee


Meu amor, meu ice cream
Abrace Paul McCartney por mim


Eu por enquanto vou bem
Viajando no espaço
E às vezes lembro de você
E por que não dizer?
Sou feliz
Quase feliz
Da maneira que a gente quis ser


Ao que tudo indica a própria Joyce nunca gravou, mas deve haver um ex que se mudou para London, London.


Confira aqui (via 4share)

1 comentario:

BHY dijo...

É uma coisa up, né? Tão seventies happy hour. Me likes it, bem ice cream.