27 de junio de 2009

Ação Social - Instituto Providência

No dia 24 de junho, organizamos uma festinha junina no Instituto Providência, que atende 120 crianças a maioria carente. Ajudei a organizar a festa e me esbaldei tirando fotos.

Esses dois adoraram que eu tinha um tripé para a câmera e pediram para ver como funcionava. Tiramos algumas fotos no chão.

Uma das alunas emprestou uma cama elástica, que foi um sucesso. Esse menino, além de querido, é muito bonito.

Esse brinquedo que é tipo um tunel também foi muito usado. Fiquei bastante tempo segurando a saída.


Essa é a Laura, uma das crianças que encantou todo mundo. Eu não entendia nada que ela dizia, mas ela é uma fofa.

Mais fotos no meu orkut, me addi-aí!

2 comentarios:

Raí dijo...

Que fofura, as fotos estão lindas, vou comentar no Orkut. Bjs,

Rody dijo...

Ai, que fofura!