22 de junio de 2009

Futuro Marido


Ele é o tal cara que a Alanis falava que era de Nova Iorque e tal e coisa... que ela gostava de dançar com ele, que ele era so pure e dava um caldo. Namorou a Alanis durante o SFIJ, então não era ele que ela chupava no cinema. Pena!

O moço é ator, acho que não muito conhecido. Só vi Romeu + Julieta, se bem que não vejo muito esses blockbostas americanos. Tenho que ver os filmes do ruivinho.


Se ele aceitasse me casava nessa noite chuvosa. A Alanis ficou gritando sozinha na sala. - Já vou amigah! Canta mais uma... Tah, pode ser Head Over Feet. Isso!

2 comentarios:

Otelo dijo...

Sabe que eu nunca curti muito esses 'branquelos azedos' ? Mas tenho que te confessar, esse me surpreendeu !!
Como esse rapaz ficou bonito, meu Deus !! E olha que em Romeu + Julieta eu nem dava muita bola prá ele !! Hoje a história seria muito diferente, claro !!

Marcelo dijo...

pois é, eu sou um branco azedo, mas gosto de brancos azedos... tive sorte em encontrar um marido que goste tbm. heheh!

mas gosto tbm de morenos achocolatados, brancos turbinados, tios aposentados, vários ados, udos, edos...


valeu pela visita!