23 de junio de 2009

ViiAiBee

O meu amigo J me convidou para o opening da expo-zi-ssandra REFLEXIO (fotógrafos franchutos no Santander Cultural).

Lá fui eu, feliz e suado de trabalho, para o evento cheio de gente famuósa, políticos, autistas plásticos e outras VIPs.

Hoje, o J me mandou esse convite para o Ciclo de Paletras (foto - clique para ver a programação).

Não é que estamos no folder! Esse de camisa axadrezada sou eu (mania de por a mão direita no bolso da calça) e o de mostarda com bolsa é o J.

Tamu xisque, amigoum!

Vou processar por uso indevido da imagem e ficar com todos os euros do Seu Santoandré. A gente se vê nos tribunais da vida!

Saudades do tempo em que eu frequentava a sociedade artistiCUltural da minha natal Rio Grande (risos abafados pela multidão)!

2 comentarios:

Jener Gomes dijo...

Foi um uso DEVIDO da imagem (mas sem dividendos), mas tu que podes, podes processar o Santo André e ver se consegue uns milhõezinhos, apropriados para esses dias de São João.

"nudez gratuita"??

As aberturas exposições continuam acontecendo e eu não estou podendo ir... causando mágoas e tristezas.
"Oh, ele não vem?"
"Mas como, onde ele está que não está aqui na minha abertura DA MINHA exposição??"
Posso escutar daqui as lágrimas (hoje é terça, um dos dias de aberturas).

Rody dijo...

Su-ces-so! hahahaha!