15 de marzo de 2011

The Others

Durante algum tempo lutei contra a competitividade... sabe aquele ímpeto que você tem de dizer que é, está, sempre foi e sempre será melhor que o outro. Como a Nicole em Os Outros, ficava vendo coisas onde elas não existiam. Claro que existiam e continuam a existir... todos nós temos o direito e exercemos a autopromoção. O que não deixo mais acontecer é entrar na dispoota. Count me out!

É tão difícil sentir alegria pelas conquistas alheias? É, tipo assim, não sentir inveja, não sentir que deve dizer que a tua é melhor, maior e mais rápida. Sei que é a Pollyana Moça que está escrevendo, mas eu estou tentando. Então, estou muito feliz pelas tuas conquistas, feitos, aquisições, incorporações, sucesso e tudo mais. Depois me conta quais são, ok?

Como me disse a minha sábia e bela orientadora agora há pouco: "Marcelinho, querido, meu anjo, os maiores prazeres da vida estão nas coisas mais simples e corriqueiras. Tem coisa melhor que sair para passear e na volta comprar pão quentinho e tomar com café com leite? Ahh, me dá um prazer!".

Então, vou me exibir... tenho tido tantos prazeres maravilhosos e descoberto coisas tão boas quanto esse pão quentinho com café com leite da minha orientadora!

Já o Rodrigo também tem o pão quentinho dele, veja aqui, são as coincidências da vida.

1 comentario:

Rodrigo dijo...

dorei; a pencas