12 de marzo de 2011

Quando você pensava que não poderia mais piorar...



... não é que o carinha aí da foto tem tatuagens horrendas, mas a pior é uma autotatoo, ou algo assim. Daqui ó! 

Quase todos os cobradores de ônibus, ao menos da linha que eu uso, e bofinhos em geral do centro de PoA têm seu nome tatuado no antebraço em itálico. Aí a pessoa já chega te chamando pelo nome: - E aí Diego?! Tudo bem Thiélysson? Facilita na abordagem.

Uma vez conheci uma biba que tinha tatuado no pescoço DIVA em letras góticas - Achei Annie Lennox! Isso era 1999! Uma outra tinha escrito com as mesmas letras góticas ADAN - nunca falei com ela, mas acho que deve ser o Adão, sei lá, ou a EVE estava tatuada em outro lugar.

Não posso criticar muito, pois em 1997 fiz uma tatoo na canela esquerda na parte interna com o meu nome em japonês errado. Uma amiga sapa (oops lésbica) foi a autora do serviço, o nome errado foi culpa minha. A tatoo foi coberta em 2006 e agora um gramofone vive na minha canela. No meu eurokut tem uma foto.

Moral: Pense bem antes de escrever no seu corpitcho!

1 comentario:

denise dijo...

não era ADAN era NÃDÃNNN, minino...rs...

tipo na colônia penal, do kafka: a condenação é escrita nas costas da gente, isso quando a máquina não quebra...
não mexe no meu chico!! :P