21 de febrero de 2005

Santa Elizabete e Santa Joana

Já não é a primeira vez que eu apelo para alguns santos e santas não ortodoxos. Como a coisa anda feia por aqui, resolvi apelar para a mais forte dupla de todas as santas. Saint Bette Davis and Saint Joan Crawford (aka Mommie Dearest).

Elas se odiaram em vida, mas após a morte se uniram no céu (será?) para proteger os desesperados, desatar os nós (esses que te amarram na cama), solucionar os problemas com álcool, homens, sobrancelhas grossas, voz de cigarro e outras doenças do coração e da alma, ainda, trazer a pessoa amada em apenas três dias e acabar com aquelas que querem tomar o teu lugar (I'm talking to you EVE). Muitas graças já foram atingidas pela força do poder desta oração e deste filme. Tenha fé!



Imprima 50.000 cópias deste santinho e reze com força! Depois cante: I've written a letter to Daddy His address is Heaven Above I've written dear Daddy we miss you And wish you were with us to love! ...

Santa Bette Davis
dos olhos arregalados.
Vos que servis ratos em bandejas para os que têm fome.
Vos que empurrais as aleijadas da escada da Nazaré.
Vos que matais os cardeais amarelinhos.
Intercedei e contai:
O que aconteceu com a Baby Jane Hudson,
E guardai-nos de todo o mal.

Santa Joan Crawford
das sobrancelhas grossas.
Vos que esfregais a cara com escovinha,
assim como o assoalho.
Vos que sois tão má quanto a Baby Jane
Intercedei e poupai-nos dos cabides de arame!
Agora e na hora da faxina.
Blanche, Amém!

(Ah, o Rod é devoto das santas deste os anos 1980. Ele resolveu passar e mostrar como era antes de fazer os seus Americans Songbooks. No Botox at all!)



"By the way Blanche, did ya know we've got rats in the cellar?"

No hay comentarios.: