5 de marzo de 2005

El Paredón de las Estrellas



Roberto Marinho do além mandou cortar pessoal. Então, a Rede Globo estendeu o mesmo sistema de eliminação do Big Brother Brasil e outros reality shows para sua programação como forma de cortar gastos. Agora você pode escolher quem vai passar fome na rua da amargura e competir na venda de cachorro quente com a Narjara Tureta!

O primeiro paredão é formado por uma dupla feminina de duas mulheres: Ana Paula Arósio e Carolina Dieckmann. Vejamos os perfis:

Ana Paula é a rainha das minisséries, já fez mais de trezentas. De modelo adolescente nos anos 80 passou a grande dama da dramaturgia, ao incorporar personagens inesquecíveis, principalmente pelo sotaque apurado. Quem pode esquecer as lições de italiano de Terra Nostra e aquela outra língua que ela inventou especialmente para Esperança? Você ainda tem medo que Mamile e Tatile venham puxar o teu pé de noite? Então elimine a Ana Paula Ambrósio. Sem esquecer que ela é a moça da propaganda do Ligue-Ligue-Lé, e que possui um clone miniatura assustador. Música preferida: Amanhã, canta: Guilherme Arantes.

Carolina Dieckmann é também uma atriz muito expressiva e versátil! Muitas caras e bocas, muitos cabelos, também! Carol é sempre lembrada por suas comoventes personagens: aquela filha da Vera Fisher que passa o namorado bonitão para a mãe, em Laços de Família, e a Edviges, a eterna virgem, de Mulheres Apaixonadas. A moça tem um gosto apurado para roupas e maridos. Ela casou com aquele anão de circo, que também é (era) ator. Se você tem medo das saias de brim dela e ainda sonha com a cena em que ela tem os cabelos raspados elimine a Carolina Idon'twannashort Dieckmann. Música preferida: Amor, I Love You, canta: Marisa Monte.
Agora que você já conheceu um pouco das nossas candidatas, vote, mas vote consciente.
Ligue para sua tia solteirona se quiser eliminar a Ana Paula. Ligue para aquele tio esquisitão se quiser eliminar a Carolina. Mande mensagens subliminares para este blog. Mande pensamentos positivos para a recuperação do Papa. Mande alguém longe ou mande alguém perto, para todas use Ligue-Ligue-Lé.
Advertência: este post pode danificar o seu cérebro!
Advertência 2: este post deve ser lido com a voz do Pedro Bial!

1 comentario:

CALEXIco. dijo...

He he he! Eu elimino as duas e mais ainda o Maneca e a Glória perdiminhafilha Perez! 2 chatos de galocha a menos!

E Janete Clair convulsiona no túmulo!

Trlha: Via Negromonte - Preconceito