31 de agosto de 2005

KEEP ON WITH THE FORCE - DON'T STOP

Don't stop Don't stop 'til you get enough

Eu estava ouvindo Wanna be startin' something do Michael Jackson no walkman, e nunca tinha prestado atenção na letra até então. A música conta a história da Billie Jean, a mesma, depois de ter o baby, que tinha os olhos iguais aos do Michael, ela teve um treco e ficou em coma. A coitada fica presa em um estado e não consegue começar nada, alimentar o filho, muito menos sair de onde está. Virou um vegetal.

Me parece uma boa música para se ouvir quando se está fazendo pós-graduação (mestrado ou doutorado), não?

Tem momentos em que a gente fica completamente atolado, não consegue sair daquele maldito parágrafo, capítulo, nota de rodapé,... A cabeça vira um grande pé de alface. Eu estou tentando dar uma nova configuração para o conteúdo. Como na montagem de um filme, tenho um monte de coisas escritas e preciso mudar a seqüência para ver se atrai mais o público.


Sente só a letra de Wanna be startin' something:

I said you wanna be startin’ somethin’
You got to be startin’ somethin’
It’s too high to get over (yeah, yeah)
Too low to get under (yeah, yeah)
You’re stuck in the middle (yeah, yeah)
And the pain is thunder (yeah, yeah)
You’re a vegetable, you’re a vegetable
Still they hate you, you’re a vegetable
You’re just a buffet, you’re a vegetable
They eat off of you, you’re a vegetable

As ilustrações são do episódio The Jeffersons, do seriado South Park.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Adoro editar textos. Eu ajudaria se estivesse por perto. Bom trabalho.