23 de agosto de 2005

Sobremesa: Bonitão com Dulce de Leche

Se você gostou da primeira fase da Elis Regina, muito distante da choradeira de Como nossos pais, saiba como é o broto dos sonhos da garota:

Garoto último tipo
(Puppy Love, Paul Anka)

Hoje eu vi um tal brotinho
Que o meu coração
Foi logo conquistando
E eu não disse não

Garoto último tipo
Broto sensação
Não sei porque
Dei meu coração

Saiu pra rua
Trânsito parou
E para mim o olhar mandou
Que garotinho!
Mas que tipão!
Que roubou meu coração


Esse garotão me faz abrir meu bocão para cantar essa canção do fundo do meu coração, mostrando meu sovacão. Fico bem loca pelo tipão, que gatão. Ele tem um carrão pra passear no calçadão. Depois nós vamos para a Rendenção e ele me mostra o seu ... Tá chega!

1 comentario:

Angélica Freitas dijo...

manda tuuuuuuudo bonitaum. angelicafe@gmail.com

vou te amar para sempre!