19 de septiembre de 2005

A fila do confessionário só faz aumentar...

...e eu também quero comungar!



Minha Nossa do Rosa Pink são tantos pecados para confessar
a lista é grande, a espera é longa, a redenção é para quem festeja.
Santa Coreografia na hora de ir para pista de dança nos proteja
Perdoe sempre nossa ansiedade e que os downloads eu possa finalizar.

Não só de Into the Groove e Vogue vive nossa fé
Holiday já deu o que tinha que dar, não é?
Saudades do glamour de Deeper and Deeper
You can dance if you want to be sweeter.

Que venha a nós a Vossa disco fluorescente
Agora, nessa hora retrô, e sempre
Nos salve do horror de ser decadente.
Amém!


Quer saber tudo sobre o novo single Hung up? Dá uma olhadinha lá no Madonnaonline.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Se eu pudesse voltar no tempo, viveria no glamour disco dos anos 70. Como não posso, vou me contentar com esse disquinho, o primeiro de Madonna a entrar em minha humilde discoteca. Nem preciso ouvir as canções, a capa sensacional já me obriga a gastar alguns euros com a bolachinha prateada...

Anónimo dijo...

....ah meu Deus...haja dindin nesse final de ano pra comprar o pacote completo da Mad...vou jogar na megasena amanhã...
Alê