6 de mayo de 2006

WHITE HEAT


Li umas coisas super interessantes na Internet hoje. Como queria compartilhar com vocês, passei rápido no tradutor do Google. Não ficou lá uma Brastemp, mas acho que dá para entender:

Os meninos da loja de animal de estimação devem usar seu álbum
novo atacar o governo.

Comentário meu:
Vocês entenderam quem é, não?


O singer de lead Neil Tennant doou regularmente milhares das libras ao partido Labour durante seu primeiro termo em um escritório entre 1997 e 2001, mas vota agora democrata liberal.

Comentário meu: Tipo aquele monte de artista brasileiro que apoiou o Lula antes do PT chegar ao governo...

Tennant e Chris Lowe, a outra metade do duo synth-pop, cujas batidas incluem “É um Sin” e “As meninas da extremidade ocidental”, foram a diversas funções do partido hospedadas por Tony Blair, incluindo a notória celebração “Britannia Fresco”, em julho de 1997.

Comentário meu: Adorei a “extremidade ocidental”. Como diz a Angélica seguidamente, o Google é meio poético... O “Britannia Fresco” é uma festona do Partido Trabalhista,
chamada “Cool Britannia”!


Agora, entretanto, Tennant e Lowe se opõem veementemente ao plano do governo para cartões de ID e “o relacionamento especial” entre George Bush e o Sr. Blair.

Uma canção, “Integral”, é crítica sobre o projeto do Labour novo.

Um spokesman para os meninos da loja de animal de estimação disse: “Neil foi sempre um supporter do partido Labour, mas, na última eleição, votou democrata liberal, porque está completamente contra a idéia de cartões de ID”.

Comentário meu: De acordo com esse projeto de lei, o governo inglês passaria a exigir o uso de carteiras de identidade, como é exigido de nós, brasileiros. Isso é considerado por alguns como uma ameaça à liberdade individual...

“Os meninos da loja de animal de estimação pensam que nós devemos tentar aumentar nossa liberdade, e não a limitar. Não acreditam que cartões de ID sejam uma maneira eficaz de se opor ao terrorismo”.

“Algumas canções são sobre os cartões de ID. ‘Eu sou com Stupid’ é inspirada pelo relacionamento entre George Bush e Tony Blair.”

A letra de “Eu sou com Stupid” inclui: “Chamá-lo que a mosca diária através do oceano justo o deixou começar sua maneira ninguém me compreende onde eu estou vindo de porque eu seria com alguém que é obviamente assim dumb?”

A canção tem também um subtexto homoerótico: “Eu tenho que perguntar-me como todo o amante pôde o ter feito um tolo de mim? Você não é o Sr. Direito? Ou é você realmente esperto? Que é como você roubou meu coração.”

Comentário meu: O SR. DIREITO? O que é o trabalho?

O álbum novo do duo, “Fundamental”, é liberado em 22 de maio.

A Wikipédia já tem um verbete inteiro sobre o novo álbum dos meninos da loja de
animal de estimação!

Dá pra baixar o álbum novo dos meninos da loja de animal destimação deste sítio aqui. Cortesia deste moço aqui.

Os Pet Shop Boys, cá pra nós, resolveram falar mal do governo meio atrasados, né? A Madonna já fez bem mais em "American Life", de 2003...

8 comentarios:

Alex dijo...

Marcelo,

Que lindo que ficou o blog!!!

**

Sim, sim, mas tu não achas q os pet shop de boys já não têm mais nada há muito tempo? Eu acho q não tem mais aquela sensação tipo a que dava ao escutar o bilingual. parece q eles perderam um pouco da força...sei lá.

E aquelas duas demônias da escandinávia chamadas West End Girls que estao regravando tudo deles? O que é a falta de vergonha na cara?

Tá, tá...eu fiquei viciado em I'm with stupid, até por que várias vezes já estive mesmo (with stupid).

Is stupid really stupid or a different kind of smart? Não sei...

Anónimo dijo...

Não consegui baixar, pra variar. rs. Será que eu tenho algum problema? rs.

John dijo...

Eu consegui, thanks Marcelo. Esse Rapid é um saco mesmo, Rody, mas vale a pena pelas diliça de música. Adorei a versão fundamental do blog, Marcelo. Abrações.

Gláucia dijo...

Marcelo,
Teu blog é como o do Alex: não é a mesma coisa no Mozilla. Eu enxergava tudo preto, tinha que marcar pra ler. Me deliciei agora abrindo pelo Explorer. Deve acontecer o mesmo com o do Andrei. Vou testar.
Bj

Anónimo dijo...

Primeiro de tudo: o novo visual ficou MARAVILHOSO...adorei.

Segundo de tudo: Os PSB já não são novidade e são bem previsíveis já há bastante tempo. Mas quem se importa...sempre vou consumí-los (rsrsr).

Há algo em mim que me move pra frente. Getting better day by day...but still there are many questions without an answer...No sign of life. I'm missing a lot...

denise dijo...

hm... chover no molhado né.. bom, mas não é tão improfícuo assim, afinal de contas sempre é bom engrossar o coro: vá que alguém queira ressuscitar o cachorro morto antes que todo mundo se decida por cartilha politicamente correta parar de chutá-lo, né? rs...

vi estes dias que o ibope da Bucha da casa branca tá baixando, mas a candidata é a condolezza arroz, ai meus sais!! =S
(ah, e vs. a Hilary Clinton pra fazer dobradinha (burp!) women power! valha-me cristo!)

ah, e sim..:
Óo! template show! template bipolar, isso é ótemo, o space ainda é uma josta pra trocar template...
ficou ótemo! :)

e ADOREI o blog indicado, um tantão de côsa que nem conhecia, já vou lá..!

bjs e boa semana, caríssimo!

John dijo...

Voltei.
1º: Condoleza Arroz Uncle Ben's é SPTZ! Vamos ver como uma bolacha comanda o mundo! Muita cerveja!
2º: Release, dos Petixopibóis, que já é depois do sublingual é ótimo, adoro, mas tem gosto pra tudo.

Marcelo dijo...

Quantos elogios... TemquiúS!

Eu quero que o arroz da Condolésbica queime no fogo do inferno. Vocês notaram como o Ex-gato Tony Bruxa de Blair tá caído?! Ele ta precisando da plástica do governador Rigotto, vulgo Risoto.

Eu gostei muito dos PSB novos, pode ser que eles nunca mais criem um segundo It's a sin ou Being Boring. Certamente nós não temos mais 19 anos! Obrigado Senhor!

Na minha modestinha visão as melhores são: o show de sodoma e gomorra, MI-mal, Luna Park e mais melhor de todas Integral (política goes to the dance floor). Um luxo!